Univasf abre inscrições para seleção do mestrado em Psicologia

As inscrições devem ser realizadas até 14 de novembro pela internet.
Estão sendo ofertadas 18 vagas. Programa tem duas linhas de pesquisa.

Univasf  comemora 10 anos. (Foto: Emerson Rocha/ GloboEsporte.com)Univasf  (Foto: Emerson Rocha/ GloboEsporte.com)

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) abriu inscrições para o processo seletivo de ingresso no semestre 2017.1 do Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPGPSI). Estão sendo ofertadas 18 vagas. São duas linhas de pesquisa: “Processos Cognitivos e Comportamentais” e “Processos Psicossociais”.

As inscrições devem ser realizadas até 14 de novembro exclusivamente pela internet pelo site de Processos Seletivos (PS) da Univasf. No ato da inscrição, o candidato deverá fazer opção por um professor que pertença a uma das linhas de pesquisa. Também é necessário anexar arquivos em formato PDF e documentos.

Para participar é preciso ser portador de diploma ou de declaração de conclusão de curso de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

O processo seletivo será composto da análise do pré-projeto de pesquisa e do currículo, uma prova de interpretação de texto científico em inglês, que será realizada no dia 28 de novembro. Além da prova de metodologia científica e conhecimentos específicos prevista para o da 29 de novembro. O resultado final será divulgado até o dia 5 de dezembro.

G1.com

Be Sociable, Share!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *