Existe 22 níveis de maldade segundo a psiquiatria, qual deles é o seu?

 
 05

Você até não podia saber, mas segundo a psiquiatria, já existe uma espécie de tabela que pode medir o nível de maldade de alguém.

Segundo esse índice, é possível avaliar se um indivíduo seria capaz ou não de tirar a vida de outra pessoa, por exemplo.

Esse tipo de metragem, foi desenvolvido pelo psiquiatra norte-americano Michael Stone, que pertence a Universidade de Columbia.

E segundo ele, é possível detectar até 22 níveis diferentes de maldade em um indivíduo. Confira agora cada um deles, e descubra qual é o seu!

01

Nível 1- Legítima Defesa

O primeiro nível desta tabela. Neste caso estamos falando de um indivíduo que não possui nenhuma desordem psiquiátrica, mas que seria capaz de eliminar qualquer um de seu caminho, caso se sentisse realmente ameaçado.

Nível 2- Passional

Talvez a maior parte da população realmente esteja nesse nível. O nível 2, comporta pessoas que geralmente são capazes de se tornais frias e agir com maldade quando sentem ciúmes por exemplo. Pessoas com esse nível de maldade, são egocêntricas, possessivas ou apenas imaturas. Quando o “sangue ferve” podem tomar atitudes ruins, as quais podem se arrepender tempos depois. Esse individuo por outro lado não possui nenhum quadro de psicopatia.

Nível 3- Cúmplices voluntários

As pessoas que possuem o 3° nível de maldade, são indivíduos que possuem traços antissociais, não se dão bem com qualquer pessoa, e sempre preferirão fazer uma atividade sozinhos do que em grupo.

Essas pessoas tendem a se tornar cúmplices voluntários de pessoas que realmente gostam de fazer maldades, por isso essas pessoas acabam colaborando facilmente com atitudes cruéis, apesar de nunca tomar a iniciativa para isso.

Nível 4- Defesa após provocação

Apesar do título deste nível aparentar-se de certo modo inocente, o que realmente acontece, é que as pessoas que possuem o 4° nível de maldade, são aquelas que realmente gostam de provocar, com o objetivo de agir logo após qualquer reação de sua vítima.

Por esse motivo, até pode parecer que se trata de uma legítima defesa, mas na realidade tudo foi arquitetado para ocorrer dessa forma.

 

Nível 5- Desespero e trauma

Esse nível pertence a aqueles que sofreram grandes traumas em suas vidas, ou se quer passaram por situações aflitivas e desesperadoras. Como consequência esse indivíduo passa agir com maldade, apresentado remorso após as suas ações.

Nível 6- Explosão de raiva

Literalmente o que acontece com as pessoas desse nível é uma explosão de raiva

repentina, e durante esse momento, coisas cruéis podem acontecer por impulso.

Nível 7- Narcisistas

Assim como as pessoas que agem por legítima defesa, esses indivíduos também são capazes de passar sobre qualquer um, porém por outros motivos.

Neste caso não precisa ser a sua vida que se encontra ameaçada, mas sim qualquer coisa ou objeto que seja considerado seu. Uma pessoa que é capaz de matar um assaltante por exemplo, mesmo após a sua vida não estar em risco, pelo mero fato dele ter te levado alguns trocados, já se encaixaria nesse nível de maldade por exemplo.

 

Nível 8- Mágoas

Neste nível encontramos as pessoas que guardam mágoas profundas, e que podem durante uma explosão de nervos, simplesmente agir em prol de sua vingança e mágoa.

Nível 9- Amantes ciumentos

Bem, nós já falamos aqui que o ciúme pode levar alguém a cometer atos cruéis. Porém nesse caso, estamos falando de pessoas que possuem um certo grau e sinais de psicopatia.

Isso quer dizer, que esse indivíduo é capaz de cometer atos terríveis motivado por seu ciúmes. Geralmente relacionamentos abusivos, são compostos por pessoas que tem esse nível de maldade.

 

Nível 10- Egocêntricos

Esse indivíduo pode cometer maldades por uma série de fatores, mas a grande característica que o diferencia dos demais, é o fato de ser capaz de prejudicar quem está em sua volta, caso seja preciso para se defender.

Isso inclui dizer, que essa pessoa prejudica testemunhas de sua maldade, tornando a crueldade um ciclo sem fim.

Nível 11- Sem escolher

Aqui já entramos no grupo dos psicopatas, e nesse nível o indivíduo é capaz de fazer mal a qualquer um que tem potencial de atrapalhar os seus planos.  E ela a passa aos poucos, a revelar a sua real personalidade.

Nível 12- Sede de poder

Pessoas extremamente ambiciosas, e que são capazes de eliminar qualquer um em seu caminho que possa lhe impedir de chegar ao topo.

Nível 13- Bizarros

Pessoas psicopatas, violentas e bizarras estão neste nível. Aqui o indivíduo transborda a sua crueldade quando tem explosões de fúria, podendo agir normalmente em outras situações.

 

Nível 14- Cruéis

Psicopatas minimalistas, calculistas e que planejam nos mínimos detalhes as suas maldades se encontram no nível 14.

Nível 15- Estragos em série

O objetivo da pessoa que se encontra nesse nível, não é atingir ou causar mal a uma única pessoa em especifico. Na realidade o que ele mais deseja, é causar o maior estrago possível, a quanto mais gente puder.

Nível 16- Múltiplos

O psicopata gosta de ter vários atos de violência em série. Aqui no nível 16, além da quantidade de pessoas que se atinge, uma outra prioridade deste indivíduo é conseguir fazer uma maldade diferente com cada uma delas.

 

Nível 17- Sexualmente perverso

O motivo neste nível é especificado. Pessoas que agem em prol de seus desejos sexuais doentios se encontram nesse nível. Geralmente estamos falando de estupradores em série, que são capazes de assassinar as suas vítimas apenas para não serem descobertos.

Nível 18- Assassino torturador

A única motivação de sua vida é matar. Mas não antes de causar extrema dor e angústia. E é por isso, que as pessoas do nível 18 de maldade, não apenas matam suas vítimas, como também sentem prazer em tortura-las anteriormente.

Nível 19- Torturador estuprador

Esse tipo de psicopata não necessariamente precisa matar as suas vítimas. O seu prazer está intimamente relacionado ao momento que passa torturando-as e também abusando delas sexualmente.

 

Nível 20- Torturador psicótico

O torturador psicótico sente prazer exatamente em torturar, essa pessoa gosta de ouvir gritos de dor e sofre com surtos psicóticos.

Nível 21- Torturadores Sádicos

O torturador sádico tortura a sua vítima até não poder mais. Ele não comete assassinato, mas só porque gosta da sensação de poder fazer tudo de novo.

Nível 22- Assassinos torturadores

Agem prioritariamente por perversão sexual, mas realmente sentem prazer não apenas em abusar, e sim em torturar e matar as suas vítimas.

E então queridos leitores, de todos os 22 níveis, qual deles é o seu? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.

fatosdesconhecidos.com.br

Be Sociable, Share!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *